sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vaga para Auxiliar de Operações

AUXILIAR OPERAÇÕES  

·         Escolaridade  mínima  2ª Grau;
·         Gestão/Liderança de motoristas carreteiro;
·         Atender o cronograma da operação do cliente movimentação interna e externa disponibilizado;
·         Foco na produtividade dos motoristas;
·         Reuniões DDS (Dialogo Diário de Segurança) diretamente com os motoristas;
·         Averiguar a realização dos Check List do equipamento Cavalo / Carreta por parte do motorista;
·         Controlar o lançamento de carregamento, através de Boleta de Carregamento;
·         Foco no atendimento ao cliente;
·         Gerenciamento por objetivo;
·         Pró-atividade e Controle Emocional;
·         Zelar pelo Equipamento da empresa.  
    
Curriculo para rh@interveritas.net 
                   

Vaga de Assistente Administrativo

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 

Formação Acadêmica:
Graduação em adm.
Qualificações:
·         Bons conhecimentos na área de Transportes e Comercial.
·         Experiência em planejamento, administração e operacionalização do processo de transportes, visando atendimento ao cliente de ponta a ponta;
·         Desenvolvimento de relatórios gerenciais;

Experiência Profissional:
·         Agendamentos com de entregas nos grandes clientes.
·         Analise de ocorrência ref a entregas.
·         Controle de coletas e entregas.

Outros:
Preferência a candidatos que residam em Serra ou Vitória.
Disponibilidade de horário.

Curriculo para rh@interveritas.net 

Vaga de Gerente de Recursos Humanos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
- Superior completo em Psicologia e registro CRP;

- Atuação gerencial em atividades de desenvolvimento de Recursos Humanos;

- Curso de especialização em Gestão e/ou Recursos Humanos

Interessados deverão enviar currículo para
rh@performaconsultoria.com.br 
<
mailto:rh@performaconsultoria.com.br >   ou se cadastrar em nosso site:www.performaconsultoria.com.br  <http://www.performaconsultoria.com.br/>

Vaga de Estoquista

Estoquista (20 VAGAS - SERRA/ CARIACICA)

Experiência mínima de 06 meses como estoquista, repositor, auxiliar de depósito, auxiliar de armazém, entre outros.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Alimentação, VT, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Uniforme.
Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h (Seg. a Sex). (necessária disponibilidade de horário para hora extra e trabalho noturno)

Os interessados devem ENVIAR CURRICULO PARA O E-MAIL currículo@cacrh.com.br código: estoquista

Vagas de Operador de Call Center Ativo

Operador de Call Center Ativo (30 VAGAS – VITÓRIA)

Experiência mínima de 06 meses na função ou áreas administrativa/comércio.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Planos de saúde, odontológico, auxílio creche, vale transporte, ticket alimentação( R$ 5,00 por dia trabalhado)
Horário de Trabalho: 15:00h às 21:00h (Seg. a Sex – Sábados alternados).

Os interessados devem ligar para agendamento de entrevista no telefone 27 3252-4705.