terça-feira, 14 de junho de 2011

TRANSUIÇA CONTRATA EM JUNHO/2111

INSTRUTOR DE MOTORISTAS
Comprovação de cursos realizados para esta função nos fabricantes 
de caminhões, disponibilidade para viagens.

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES EXTERNAS
Coordenador de operações cara e descarga de carretas envolvendo guindastes e empilhadeiras, Operações Portuárias, lideranças de equipes.organização e planejamento das operações, disponibilidade para viagens.

TÉCNICO SEGURANÇA NO TRABALHO

Profissional de área e para elaboração, interpretação e aplicação de procedimentos e normas, inspeções de segurança e controle de riscos.

Experiência comprovada na entrevista, habilidades  com planilhas e informática, boa escrita e redação, são necessárias a todas atividades.


Interessados devem enviar currículo para: 

rh@transuica.com.br 

ou deixar
Na portaria da empresa:
Rua Geraldo Del Puppo, 502- Civit II - Serra-ES
CEP. 29.168.174


PSICÓLOGO(a) COM CRP ATIVO

Para  atuar como Analista de Recursos Humanos da Empresa IMPERTEC


Desejável: Mínimo de 02 anos de experiência na área, conhecimento de testes psicológicos, recrutamento e seleção, conhecimento em DP.


Horário de Trabalho:  
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h
        Aos sábados das 08:00 ás 12:00h.


Benefícios: Vale transporte,  auxílio alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia.


Interessados (as) encaminhar Currículo para :
Gracielle Pacheco   vagaemprego@impertecweb.com.br 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Para trabalhar na  escola de Italiano ALCIES


Local - Bairro Vermelho -Vitória (próximo ao IML)
Carga horária- 08:00hs
Salário da Categoria -Entre R$ 700,00 e R$ 800,00
Benefícios - Vale Transporte


Atividades: Atendimento ao público, atendimento ao telefone, informações sobre o curso, realizações de  matrículas, pagamentos e recebimentos, serviços bancários, encaminhamento de documentos para o contador.
Pessoa proativa, comunicativa  e interessada.


Escolaridade- Ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior. Informática Básica.


Os (as) interessados(as) enviar currículo colocando colocando no assunto o código " Aux.ADM" para 
alexandra@mixconseng.com