segunda-feira, 9 de abril de 2012

VAGAS NA CAC RH CONSULTORIA:

OPERADOR DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA ( 3 VAGAS)

Horário de Trabalho: 07h00 às 15h20 (Segunda a sábado) ou 13h20m às 22h00m (segunda a sábado).
Local de Trabalho: CIVIT II e/ou TIMS (necessária disponibilidade para trabalhar nas três localidades)  .
Escolaridade:  Ensino médio completo.
Requisitos: Experiência anterior, conhecimentos básico em informática, curso de operador de empilhadeira, disponibilidade total para hora extra.
Benefícios: VT, Alimentação, plano se saúde, odontológico, seguro de vida e uniforme.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: EMPILHADEIRA

__________________________________________________

AUXILIAR DE COMPRAS (1 VAGA – VITÓRIA)

Horário de Trabalho: 09:00hs às 18:00 (de terça à quinta-feira) e 09:00hs às 19:00hs (sexta e sábado).
Requisitos: Experiência anterior em compras, conferência de materiais, digitação e pedidos de cotação, orçamento, atendimento ao cliente e fornecedores, disponibilidade para hora extra.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios:  Vale transporte e alimentação na empresa. 

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: AUX. COMPRAS.
 __________________________________________________

½ OFICIAL DE MARCENARIA (1 VAGA – SERRA)

Horário de Trabalho: 07:00hs às 17:00 (de segunda à sexta-feira)
Requisitos: Experiência anterior em operar esquadrejadeira; operar tupia;habilidades em operar máquina serra fita, operar maquina desengrosso e desempeno.
Escolaridade: Ensino médio incompleto.
Benefícios:  seguro de vida e cesta básica. 

 Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: MARCENARIA
 __________________________________________________

PROGRAMADOR (2 VAGAS - SERRA)

Escolaridade: ensino superior completo.
Requisitos: Conhecimento em C# (Csharp), conhecimento em SQL Server e linguagem SQL, conhecimento de Asp.net, conhecimento geral pra desenvolvimento de Web e Desktop, experiência anterior com programação em equipes de programadores.
Benefícios: Assistência Médica, alimentação na empresa, vale transporte, plano odontológico e seguro de vida.
           
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: PROGRAMADOR.
 __________________________________________________

MOTORISTA “D” (2 VAGAS- SERRA)

Horário de Trabalho: 07h00m às 17h00m (de 2ª a 5ª feira) e 07h00m às 16h00m (sexta-feira)
Escolaridade: ensino médio completo.
Requisitos: Experiência anterior.
Benefícios: vale transporte (sem desconto), cesta básica e seguro de vida.
           
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: MOTORISTA.
  __________________________________________________

ESTOQUISTA ( 60 VAGAS)

Horário de Trabalho: 07h00 às 15h20 (Segunda a sábado) ou 13h20m às 22h00m (segunda a sábado).
Local de Trabalho: CIVIT II; TIMS e Cariacica (necessária disponibilidade para trabalhar nas três localidades)  .
Escolaridade:  Ensino médio completo.
Requisitos: Experiência anterior, conhecimentos básico em informática, separação de mercadorias, carga e descarga, disponibilidade total para hora extra.
Benefícios: VT, Alimentação, plano se saúde, odontológico, seguro de vida e uniforme.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: ESTOQUE

__________________________________________________

AUXILIAR DE ARMAZÉM (2 VAGAS – SERRA)

Requisitos: Experiência anterior na função ou em áreas compatíveis, disponibilidade para hora extra;
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando e informática.
 Horário de Trabalho: 08:15hs às 17:15 (de segunda à sexta-feira), 08:15hs à 12:15hs (aos sábados)
Benefícios: VT, Alimentação, plano se saúde, odontológico, seguro de vida e uniforme. 

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, código: ARMAZÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário